10/04/2008


... E como seria o céu se não houvesse a poesia que envolve o Sol e a Lua? Como seriam as noites se não houvesse a luz de cada poema feito pra cada um? E se não houvesse parceria entre os olhos e cumplicidade a cada segundo?
Pra que ter um amor e não bebê-lo a cada instante? Pra que ter um irmão e não tê-lo no chão, a cada momento de imaginação?
Como seria cada infinito sem a tal partida? E como teria certeza de todo o resto se não tivesse encontrado tamanha satisfação? Como teria o Sol, aquela luz irradiando através de poros invisíveis, se não suportasse cada nuvem que passa a sua volta. Por que a Lua voltaria toda noite pra procurar o seu afeto, se não encontrasse a cada bocejo o seu amor?
Pra todas e quaisquer perguntas, nós temos a resposta.

2 comentários:

  1. não fosse uma certeza, então seria poético. mostraria-se distante e lindo. porém, a única distância que atinge, é o tempo que leva nossos corpos ao encontro de suspiros eternos de calor.


    sun.

    ResponderExcluir
  2. não fosse uma certeza, então seria poético. mostraria-se distante e lindo. porém, a única distância que atinge, é o tempo que levam nossos corpos ao encontro de suspiros eternos de calor.

    sun.

    ResponderExcluir