22/06/2008

O José

Sonha para o sono vir.


" hoje o dia foi cansativo demais...acordei muito cedo, com o laptop em cima da barriga, olhei o copo com um restinho de toddynho na mesinha de cabeceira e fiquei enjoado. Nem tomei café da manhã, pois tive que sair correndo pra colocar umas fotos no correio. Depois fui visitar uns clientes exigentes que vivem me cobrando tudo o mais rápido possível e, com isso, nem tive tempo de almoçar também. Fiz um lanche ruim na rua e da sala de espera de um escritório, fiz o tratamento de algumas fotos da última corrida.

[Poxa, aqui só pra mim, eu sou foda! Tem fotos que eu tiro que nem eu acredito que fiz aquilo...como eu adoro tudo isso...pena que me tira tanto tempo, mas vale.]

A tarde fui ver as revistas nas bancas, mas dei uma olhada bem rápida...olhei um outdoor com uma mulher linda, lembrei que estou há algum tempo sem uma...lembrei também que isso me faz uma falta...mas meu tempo é tão curto que mal posso me apaixonar. Várias vezes penso nas pessoas que me fazem bem, mas nem sempre posso continuar pensando, porque já sei como eu sou...me apego, me apaixono e no fim.........nada! Então prefiro pensar somente no meu trabalho, na minha faculdade...nas coisas que me mantêm ligado 24 horas, sem sofrer por outras.

[ai, ai...difícil dormir tão cansado]

É...eu adoro o que eu faço...o ronco daqueles motores me alucina, mas tem vezes que eu procuro o silêncio, procuro ficar mais sozinho, ouvir Os Mutantes sossegado...viver num mundo somente meu (ou eu e uma mulher) onde eu possa caminhar livremente pelas ruas, ouvir os pássaros cantarem...poder retirar a câmera da bolsa e clicar de qualquer ângulo todas as vistas possíveis e impossíveis que sonho. Ai, como seria bom se eu pudesse entrar numa loja de equipamentos fotográficos vazia...já pensou? somente eu pra escolher o que eu quisesse...apenas pegaria o ítem e colocaria na sacola...experimentaria na mesma hora indo até lá fora e fotografando o melhor plano que eu encontrasse. Poxa...já pensou se eu pudesse entrar numa loja de discos, cd's e dvd's e pegar todos que eu ainda não tenho? Eu ainda pegaria com carinho o álbum 'Tudo foi feito pelo sol' e no dia seguinte mandaria por sedex pra minha amiga Lua no Rio de Janeiro...

[pensando nela...que coisa!]

ai, o sono tá vindo..."


inspirado em: sol em libra, ascendente em sagitário. Dia: 19 de Outubro (de 1985)

3 comentários:

  1. Eu q escrevi tudo isso?
    Jura? Se sim, eu não lembro (é que meu estado agora, não é lá essas coisas...) E... se foi, carácas, escrevi legal, pelo menos eu achei. :P

    Beijo, adoro-te!

    ResponderExcluir
  2. um sonho!
    uma viagem?
    que coisa!

    ResponderExcluir