11/12/2008

lunada [maiúscula]



você é o Ninguém que mais preciso
o nada que Poetiza de um abismo ôco
destrambelha Um Grito de meu estômago
me resolve como um louco

e É pouco o universo
quando tomado pelo seu ego-ninguém
que tudo leva, deixando nada aquém

se mostrando Semente de coisa alguma
Germinando para tomar sua forma
abrindo Meus Olhos à uma poesia
transformando em inexistente, meu coma

...


porque Alguém numa prosa
sempre faz versos com o nada
Acontece para se fazer sonho
desaparecer na madrugada

para trazer o gosto, sorriso
da gente se encontrando Na Prosa
e enfeitando os laços de tudo antes

do brado calado a mostrar
que lua em tudo é solar,
motivos pra dormir eu não tenho
mas já vejo um raio Lunar


Por Dijáz Irini e Analu

2 comentários:

  1. Obrigado, parceira!
    Tá lindo isso... agradável, amável e um tanto quanto palpável.

    Adorável, afinal.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!!! muito lindo isso!!!!é pura emoção... bjs.

    ResponderExcluir