23/12/2008

hermano meu

os passos que me levam até
os laços que me prendem a
todo o mais que eu dei, eu recebi
e já não sou mais sem você

desde os últimos dias
pra sempre no meu mundo
nada que eu dou, você dá tudo

porque te conheço de um vulto
nada além do abraço, no mais
quero te ver pra cá, bem próximo
jamais tentar prever, eu juro

desde os últimos dias
pra sempre no meu mundo
nada que eu dou, você se oferece junto

teremos o aval sim
daquele que jamais nos deixou
é o amor que ninguém mais vê
aquele que um dia tu me roubou

desde os últimos dias
pra sempre no meu mundo
nada que eu dou, você vai fundo

que minha estrada já sente a tua
meu coração espera o teu
vibro com festa tua
e meu punhado hoje é teu

no fim eu lhe trago aqui presente,
peço que guarde um sonho bom pra mim e
não solte da minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário