01/03/2009

medo alegre

Talvez eu tenha desejado demais te encontrar inteiro, primeiro, por perto. Quem sabe entre as poucas cores tu desejava encontrar-me, para prender-me entre fios e dentes, sabores quentes teus, luzes minhas e tuas; seres teus e nossos.

Que começo breve foi o vosso, que textura sêca é aquela, todas as luas guardadas, novas imagens ternas anunciadas, quereres imensos esperados.

Abrevio tua volta nos sonhos meus acordada, nas palavras longas escritas e nas tuas frases deixadas. Pra seguir-te entre os montes, chego a avaliar o tal cansaço pela subida em nuvens brancas e teu olhar bem fixo no horizonte. Meu passo segue o teu, tua mão pega a minha, minha vontade já é tua e teu retorno já é breve.

Porque dá alívio quando sei que são pequenas as horas, são belos os dias e é curta a viagem. De tempo em tempo fico a pensar: "que medo alegre, o de te esperar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário