16/03/2010

mestre, anjo e estrela

...Então, carregaram-me em seus braços, sustentando minha coluna, para que eu pudesse reerguer meus olhos, abrir meus punhos e receber os benefícios de estar viva. Jamais, em lugar algum, pode-se lembrar dos vínculos tão fortes já entrelaçados sem mentalizar uma pureza maior que envolve cada um de nós, em nosso próprio Ser. Unificados, somos realmente livres e com isso, somos exatamente aquilo que prevemos quando vislumbramos o futuro juntos, mesmo diante da distância que aproxima ainda mais nossas riquezas.
Querer estar bem é se sentir abençoado através dos sentidos e cercado de amor que não abandona, só emerge, interage e cresce. Felizes e afortunados sejamos nós que nos descobrimos em cada vez que nos reunimos e celebramos nosso encontro mais uma vez, porque depois que me tomaram pelo braço, seguraram a minha mão e resolveram não me deixar mais só; eu posso crer: Tenho três guias.

Um comentário:

  1. Das águas, matas, terreiros e malocas... De toda parte - são guias e velhos amigos sarando, chamando, protegendo, vibrando e chorando. Saudações aos velhos, velhos pretos e caboclos, mulatos esquecidos, nosso povo, nosso norte. Paz!

    ResponderExcluir