21/12/2010

porém...

Nunca imaginei me atrair por alguém assim mais velho, barba grisalha, voz baixa, tamanho quase proporcional ao meu...como nunca imaginei gostar de uma pele branca, óculos de aro fino, sorriso tímido e boca intocável. É, eu nunca quis alguém assim tão certo das coisas, tão louco pra outras, com a personalidade tão incansável e uma carreira já consolidada. Jamais pensei em querer uma casualidade com um sujeito tão irônico e excessivamente questionador, sujeito esse que se faz de dramático e esquece o seu lado racional (pois sempre detestei homem dramático), o que o torna facilmente irritante. Quando eu poderia pensar em gostar de alguém com as mãos tão pouco atraentes e que me faz repensar a minha vida inteira em segundos? Pois bem, penso que, se esse homem existir, só tais defeitos me fariam encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário