14/01/2013


Essa é uma carta de 2007, não escrita por mim, mas pra mim.
Preciso guardar pra ser mais facilmente acessado, por isso a publicação aqui. Uma vez que ninguém acessa o blog, fica ao menos como belo arquivo.



Nana,

    Sabe, estava eu cá pensando, pensando em tudo o que aconteceu, o que acontece e o que poderá acontecer. Estive lembrando de quando nos conhecemos, do peixe (acho que nunca vou deixar de falar dele), de todos aqueles dias inteiros levando seus dias de mau humor na boa e rindo a vera quando você levantava com o pé direito e a "LP" da PC Help funcionava o dia inteiro. E ainda pensando no que virá...quando vier...
    Engraçado como tudo parece tão recente, mesmo depois de tanto tempo...nossos mundos realmente deram muitas voltas, muita coisa boa aconteceu, coisas até que nunca pensamos que o outro faria, ficamos realmente um bom tempo afastados, mas como te falei mais cedo (e falei sério), sempre lembrei de você. Queria saber como estava, o que tinha feito da vida depois de tanto tempo e etc. Hoje como novamente estreitamos novamente este contato e conseguimos reviver aquele laço de amizade, senti como fez falta todo aquele tempo longe. Todo este tempo afastado e agora este reencontro tem me deixado cheio de "por ques" e "não seis". São coisas sinceramente não tenho como responder agora, mas tem resposta concreta, em algum lugar.
    Queria de coração me desculpar por ter te chamado de meu "carma", gostaria que considerasse como mais uma de minhas idiotices. Carma não foi o adjetivo apropiado , mas que você se tornou meu "pé de coelho" ahh isso sim...
    Você se lembra quando estavamos voltando a nos falar? Quando você estava bem pra baixo? Aos menos percebi isto...você dizia que estava tudo errado, que nada dava certo etc. Bem, você pode até não lembrar, mas te falei que o dia que vc percebesse o quanto você é especial, e realmente é, as coisas voltariam a sua normalidade...certo, hoje conversando com você percebi que já deu um grande passo, você descobriu (apesar de ter certeza que você já sabia) de onde vem a calma. E é a maior verdade do mundo aquilo que conversamos, ela vem de coisas que nos fazem bem. Não importa o que seja, desde de que te faça bem.
    Espero estar te fazendo tanto bem quanto você vem me fazendo. Venho resgatando muita coisa boa neste período e gostaria de congelar tudo isso, para que nada pudesse modificar o que está acontecendo. Você está me trazendo a calma! Quero continuar conversando besteira, coisa séria, discutir livros (você de Amir e eu de Hassan), falar asneiras e fazer tudo o que nós nos permitirmos. É daí que vai surgir a calma (e alguns arrepios de quebra).
    Você uma vez me disse que queria um jeito de me agradecer por tudo que te fiz. Não precisa, só continua assim, desse mesmo jeito, prêmio maior que reconquistar sua amizade ninguém no mundo poderia me dar e nem abrindo uma gravadora de DVD´s ou um bureau de impressão poderia recompensar tudo isso que você tem feito por mim...
    É tudo verdade, é tudo sincero queria que acreditasse no que escrevi, vem de dentro, e de um lugar que poucas pessoas tem acesso.
   


    E continuo fiel amigo, de sempre, pra sempre.


    Beijos grandes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário