04/09/2013

Faz bem saber de umas verdades!


Então é assim:

A Luana foi a primeira provinha da minha ansiedade, eu estava construindo ainda a arena da batalha, e ela tava lá, a primeira a entrar no ringue... cheia de marra

Falo do primeiro dia em que a vi, escrevendo o que iríamos tentar ver de talento disciplina e vontade... Gosto de gente que tem vontade!

Ela tem muita vontade e pouco desprendimento...será?

estou descobrindo, mas posso dizer, que com ela tem que fazer ouvido de mercador, senão é só dooooor!

Sensível também, mas, muito mais abstrata

soluçante

acho que pode ser medo de mergulhar

ela é bióloga, sabe tudo da vida, mas pouco do que pode curar feridas...

Acredita pouco em Deus, muito mais nos mistérios...

Eu gosto dela, a Kelly também, então ela deve ser muito mais que ZEMMMMMM

Acho que é isso, ela é do mar... um ouriço?

Não acho que é apenas praia. "Navaia" dessas que gostam de cortar

alguém para apaixonar, alguém para ensaiar um drama

ela sabe fazer cena, sabe declamar poema... sabe decifrar... será que sabe tudo isso e ainda desequilibrar? Fazer e dar a festa?

"Lua na" beira do abismo.

fimmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário