23/05/2009

sábado morto

A primeira sensação é de desalento
quando o choro não consegue ser contido
as lágrimas sufocam meu rosto
e o desespero invade meu corpo
meu céu escureceu, tudo tremeu
meu futuro devastado
o que farei de mim?
o amparo, ombros largos, peito aberto
consolo de perto, amor doado
é ternura pura, amor diáfano
vivo comigo a explosão do medo
desconforto, tormento
afago
corpo velado, lágrimas, pavor
eu vi na placa o nome
dor
neblina, corpo cinza
dor
abraço, sentimento, calor
minha mente intransitável se despedia
e doendo a morte conhecia
deserto, afeto, apego, razão
coisa nenhuma, peço colo
estou inerte, meu dia emudeceu
atônita, a água pingava sem gosto
amor, fé, desgosto
desacredito
quero vê-lo, não quero, não chego
tenho medo
é isso, mudou, tudo mudou
me pergunto em vão
foi breve a tua dor?
mas penso
o coração dele batia tão bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário