24/05/2009

samba à toa

eu vou fazer um samba pra te cantar
quando estiver lá no mar a navegar
porque você é meu samba escolhido
e por sua causa meu coração agora bate partido

no meu samba vou contar o que é dor
só a saudade me honra da sua presença
aqui dentro queria meu espírito perdido
e meu amor orgulhoso agora chora ferido


no meu samba vou engendrar seus fios
deles vou lembrar com afinco
e das duras madrugadas que passei sem teu calor
porque no meu afeto você pisou sem dó

no meu samba terá seu nome
para que ninguém de você esqueça
e toda vez que ele no rádio tocar
algum gelado coração no peito se aqueça

no meu samba, suas palavras terão verso
e com toda alegria de um azarão
terá um beijo a lhe fincar na mão
e você terá que fazer de sua vida o resto

o refrão do meu samba irá dizer
que você roubou de mim o chão
e que a partir da sua fuga
o mar que eu tinha em mim virou sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário