18/06/2009

Eu tenho vontade de te ver chegando
com as mãos espalmadas me chamando
dizendo que meu caminho é longe
mas que me adora tanto que
da tua energia sou sua fonte
que temos amado mais que todos ao redor
que parece que não somos desse mundo
que jamais sentiu algo tão insumo
para eu lembrar de cada minuto que não passa
só para nossa companhia se fazer mais demorada
e de nossas virtudes sem graça
dos tetos que ficávamos a olhar
dos cheiros que tentávamos adivinhar
ao abrir a janela e dar de cara com alguém
que a nossa alegria flutuasse até esse alguém
para espalhar bem querer por aí
e fazer de qualquer um, um feliz por aí
só para ao sair de casa
encontrarmos divididos em pessoas
nossos sorrisos úmidos e satisfeitos naquela tarde
em que dormíamos mais que qualquer pássaro
sequer ouvíamos baterem à porta
e nos chamarem de amantes preguiçosos
como nossos amigos carinhosos
costumavam fazer quando acordávamos ao anoitecer
e dormíamos sem almoçar
cantávamos sem saber
estávamos por estar
e fazíamos a alegria doer

Nenhum comentário:

Postar um comentário