09/06/2009

o sentimento já vale um poema

Um nascer do sol com gosto de pêra
com fruta na mão
com aves no chão
e amor na boca
Um nascer do sol laranja
como fruta
com cheiro de lua
minha mão na tua
com canção na rua
Um nascer do sol com intensidade cor de mel
com olhos num véu
para um canto de águas
deitados corpos, de cabeças pro céu
Um nascer do sol pra novo desejo
pra um simples recomeço
pra um adiante deleito
com abraço no início
e fim de um começo

Te amo como aquele céu cor-de-rosa + aquele céu azul-clarinho + aquela água esmeralda + aquela lua clara e aquele sol amarelo. Te amo como nossos corpos na areia olhando a lua e aquela fotografia de luz bonita que contém eu e você. Mais um ano! E você comigo...e eu contigo...e o sol comigo...e você com a lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário