16/06/2009

se eu jamais tivesse morrido

Se eu me sentir velha
é porque já ganhei demais
é porque já fiz planos para mim
eu já chorei com alguns casais

Se eu festejar minha alegria tardia
numas tardes sem agonia
transformando rancor em folia
jamais terei o passado para trás

Se meu coração enfim não mais bater
meus cabelos caírem, minha cor sumir
sem dúvida estarei sorrindo para os anjos
dando saltos com o tempo que levei para partir

Se eu não mais tiver sentido
como nunca esqueci de querer
sem por nenhum momento esquecer
se eu jamais tivesse morrido

Um comentário:

  1. A velhice (de qualquer forma interpretada) é sinal de batalhas ganhas e perdidas, de vivências muitas, de amores, vontades, sonhos, anseios... Acho uma etapa linda da vida, a etapa que acumula maior aprendizado. Mas a cada etapa, sua beleza.

    Beijocas
    www.lizziepohlmann.com

    PS: O Doces Deletérios agora está com posts todos os dias, às vezes mais de uma vez por dia. E por isso, talvez você estranhe quando entrar lá... Até eu estranho às vezes! Rs

    ResponderExcluir